Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred releva gritos por Luis Fabiano e diz: ‘O gol saiu, então está tranquilo’

Alistair Overeem (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Autor do único gol do Brasil na vitória sobre a Sérvia, nesta sexta-feira, no Morumbi, o atacante Fred disse que os pedidos de parte da torcida por Luis Fabiano, do São Paulo, não o abalaram.

- Isso é cultural do povo brasileiro, acaba sendo normal. Se for em Porto Alegre o torcedor do Inter vai vaiar o jogador do Grêmio, se for em Belo Horizonte o cruzeirense vai vaiar o jogador do Atlético... A gente conversa sobre isso, mas não mexe com o emocional. Não é o ideal, a gente sempre quer o incentivo, mas faz parte - disse o camisa 9, abraçado por quase todos os colegas após o gol.

- Eu sou abraçado por esse grupo faz muito tempo, já tem quase um ano que estou com eles, com a comissão, com os jogadores, todo o grupo. Eles me abraçam sempre em momentos difíceis. Esse episódio (gritos da torcida por Luis Fabiano) nem mexe com o nosso emocional, porque estamos acostumados, acontece em todas as regiões.

O centroavante afirma que ter balançado as redes o ajudou a sair do estádio mais tranquilo. A comemoração com a mão perto do ouvido, segundo ele, não foi uma forma de responder aos insatisfeitos.

- Faço sempre assim, fiz na final contra a Espanha (Copa das Confederações). Coloco a mão no ouvido para ouvir a torcida gritar meu nome. Se não saísse o gol, sairia chateado, mas saiu, então está tranquilo - acrescentou.