Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred declara guerra contra lesões até a Copa-2014: ‘Não vou dar brecha’

Brasil x Austrália - Luiz Gustavo (Foto: Vanderlei Almeida/ AFP)
Escrito por

Fred não quer saber de dar espaço à desconfiança do torcedor em relação às condições em que ele chegará para ser o camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa-2014. O atacante do Fluminense afirma que já está se dedicando de forma integral para não ser mais atacado pelas lesões e voltar à forma que o fez ser um dos destaques da Copa das Confederações-2013.

– Tenho feito a minha parte, me dedicando muito e me cuidando. Vai ser assim daqui em diante. Não vou dar brecha. Vou dar meu melhor no Fluminense na Seleção. Isso é que me faz feliz: gols. O torcedor vai ficar feliz e eu vou estar bem comigo. Tenho tranquilidade, porque sei que estou fazendo tudo certo. O trabalho não começou semana passada – afirmou o atacante, antes de embarcar para a África do Sul, onde o Brasil enfrenta a seleção local, quarta-feira, no último amistoso antes da convocação final para o Mundial.

Apesar de o técnico Luiz Felipe Scolari deixar sempre as portas abertas da equipe e ter dado dicas de que poderia testar outro centroavante, Fred contou que não estava pensando em ganhar mais um concorrente, além de Jô.

– Estava esperando só o meu nome. Estava desesperado. Estava louco para voltar a vestir a camisa da Seleção. Todo jogo pela Seleção é especial, ainda mais esse, sendo o último antes da convocação – completou.

Faltando pouco mais de 100 dias para a Copa, Fred faz uma análise positiva do que a Seleção construiu até aqui nessa segunda passagem de Felipão.

– A avaliação é boa. Sei que para se ganhar a Copa é preciso estar focado ao máximo. Temos uma coisa boa, que é conseguir trazer o torcedor para o nosso lado. Vamos jogar em casa e há a força de vontade do grupo – completou o atacante, que se junta nesta segunda aos “europeus” da lista.