Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Franceses rebatem ex-goleiro alemão Oliver Kahn

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

O clima está esquentando para o confronto entre França e Alemanha, válido pelas quartas de final da Copa. Na coletiva desta quarta-feira, o zagueiro Sahko e o meia Matuidi rebateram as declarações do ex-goleiro alemão Oliver Kahn.

O ex-jogador, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2002, declarou ao periódico francês Metronews que os Bleus têm falhas defensivas e disse que adversária da Alemanha não é uma grande equipe.

- Vimos uma grande quantidade de pontos fracos contra a Nigéria. Principalmente no início, quando o meio-campo é pressionado, eles não encontram Benzema. Criam poucas oportunidades. Quanto à defesa, não é segura - declarou o ex-goleiro.

Durante a entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, os jogadores foram indagados à respeito.

As críticas, feitas ao jornal francês Metronews, vão da fragilidade do sistema defensivo à falta de consistência no meio-campo que, quando pressionado, não consegue alimentar o atacante Karim Benzema.

 -  Temos que responder dentro de campo. Prefiro fazer esse tipo de comentário após a partida. Respeitamos a Alemanha, que tem um bom time - disse Matuidi.

 O zagueiro Mamadou Sakho, porém, preferiu não polemizar.

- Prefiro comentar sobre o nosso time. Não tenho o que falar  e não ligo para o que falam - disse Sahko, que está liberado pelo departamento médico, treinou e deve voltar ao time na partida dessa sexta-feira, no Maracanã. A França viaja nesta quarta-feira e treina no Maracanã na quinta  às 12h15.