Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Da França, prefeito Haddad lamenta acidente e mortes na Arena Corinthians

Climão - Flamengo x Atlético-PR - Maracanã (Foto: Wallace Borges)
Escrito por

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, lamentou o acidente ocorrido nesta quarta-feira na Arena Corinthians e que deixou ao menos dois operários mortos. De Paris, na França, onde está para a votação da cidade sede da Expo 2020, Haddad mostrou sua chateação com o ocorrido na Zona Leste da capital.

- Ficamos muito chateados com isso, muito mesmo. Em qualquer circunstância seria desagradável, mas foi muito notável o esforço dos operários e a celebração em torno da obra. Posso imaginar a dor que possam estar sentindo neste momento pela morte dos colegas - afirmou o petista, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

O prefeito foi notificado por um funcionário da Odebrecht (construtora responsável pelas obras no estádio) que fazia parte da comitiva que acompanhou o político para a capital francesa. A cidade escolhida para sediar a Expo 2020 foi Dubai, nos Emirados árabes Unidos.

Queda do guindaste sobre parte da arquibancada da Arena Corinthians, em Itaquera, ganhou destaque nos principais jornais e sites do planeta. Veículos relataram o acidente que compromete estrtura do estádio que abrirá a Copa do Mundo, no dia 12 de junho de 2014.

Exclusivo! Imagens da Arena Corinthians logo após o desabamento