Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com forte concorrência, Madson não sente pressão: ‘Levo na boa’

Escrito por

Em 2014, a lateral-direita do Vasco foi uma incógnita. Com André Rocha começando a temporada, que depois perdeu a vaga para Carlos César, a posição era carente e inconstante, sendo um dos pontos fracos da equipe no ano passado. Na temporada atual, Nei é opção mais experiente e Jean Patrick, que está lesionado, começou a temporada. Apesar da forte concorrência, o titular Madson, que chegou do Bahia para reforçar o Cruz-Maltino em 2015,  não se vê mais pressionado a manter boas atuações.

- Levo na boa. O Jean Patrick jogou em Manaus, mas antes do Carioca o Doriva já tinha me dado oportundiade de ser titular. Tem o Nei, que é experiente, eu sempre via jogando na base, no início do profiossional, já rodou em varios clubes, espero agarrar ela e continuar no time do Vasco - comentou o lateral.

Na gestão de Roberto Dinamite, após o Vasco ser rebaixado para a segunda divisão, em 2013, Nei ficou o ano de 2014 inteiro afastado da equipe, treinando separado do elenco cruz-maltino. Em 2015, o jogador foi reintegrado pela comissão técnica do treinador Doriva, mas parece ser a terceira opção para a posição.

A briga com Madson, pela posição, fica por conta de Jean Patrick, que apresentou bom futebol no torneio Super Series, mas acabou fraturando o tornozelo esquerdo, na semana passada, e ficará parado por cerca de três meses.

Ganhando oportunidade desde o começo do Carioca, Madson segue na lateral-direita do time que enfrentará o Tigres, no estádio Los Larios. A partida se iniciará às 19h30, válida pela terceira rodada do Estadual.