Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora de forma, Borges se coloca à disposição do técnico do Cruzeiro

FRAME - David Luiz aparece em pacote de suposto álbum da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

Recuperado de um estiramento na coxa direita e sem atuar desde o dia 1º de fevereiro, Borges voltou a defender as cores do Cruzeiro nesse domingo, no triunfo sobre o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Pouco tempo após o retorno, o atacante pode ser relacionado para enfrentar a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira, no Estádio Nacional.

Ainda sem saber se estará na convocação do técnico Marcelo Oliveira, o jogador analisa a participação diante do time de Varginha e avalia a sua situação física.

– Quando chega o trabalho com bola, é diferente. Comecei a treinar com o grupo na terça-feira. Foi gratificante entrar no domingo. Espero treinar bem durante a semana para ajudar se o Marcelo precisar de mim – disse o camisa 9, que ainda completou:

– Fiquei muitos dias fazendo trabalho físico e voltei a treinar na terça. Espero aproveitar os treinamentos e entrar no ritmo para poder ajudar a equipe.

Fora de forma física, Borges elogia Júlio Baptista, meia-atacante improvisado na função de centroavante nos últimos quatro compromissos da Raposa.

– O Júlio (Baptista) vem jogando bem e fazendo gols. O mais importante é poder ajudar e não ser titular neste momento. Quando eu tiver uma sequência, vou brigar pela posição – declarou.