Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora da estreia no Grand Prix, Tandara quer estar 100% em São Paulo

Escrito por

A Seleção Brasileira não terá Tandara à disposição nas partidas da primeira etapa do Grand Prix de Vôlei, que começa nesta sexta-feira, em Sassure (ITA). A oposto ficou no Brasil para recuperar o ritmo de jogo após sofrer um edema ósseo no tornozelo durante o Montreux Volley Masters, no mês de junho. O objetivo é ficar 100% até a etapa de São Paulo, entre 8 e 10 de agosto.

– Treinei uma semana normal com o grupo, mas não foi o suficiente. Ainda estava sem ritmo e fiquei aqui mais uma semana para recuperar. Na etapa no Brasil, quero integrar o grupo e estar jogando – disse Tandara.

O técnico José Roberto Guimarães optou por levar Andréia Laurence para a posição de reserva da bicampeã olímpica Sheilla nas partidas contra China, República Dominicana e Itália. A estreia é nesta sexta-feira, às 12h30 (de Brasília), contra as chinesas.

As partidas da etapa de São Paulo do Grand Prix serão contra Coreia, Rússia e Estados Unidos. Até lá, Tandara espera estar em condições de ajudar a Seleção. Nesse período, ela chegou a treinar pela primeira vez com o Banana Boat/Praia Clube, equipe que defenderá na próxima temporada.

– Este tempo maior para minha recuperação foi muito importante. Tive um edema ósseo e, se não cuidasse, teria que fazer cirurgia – afirmou a oposto.