Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Foi a primeira vez que fui ao Mineirão e não sofri’, brinca presidente do Galo

Torcedores do Camarões (Foto: Michel Castellar)
Escrito por

Alexandre Kalil apareceu na Cidade do Galo na manhã deste domingo e falou sobre a experiência de ter ido ao Mineirão acompanhar a partida entre Argentina e Irã, que terminou com vitória da equipe de Messi, por 1 a 0. De acordo com o presidente do Atlético Mineiro, que chamou atenção ao chegar ao CT com uma moto Harley-Davidson, brincou sobre a emoção que não teve no jogo.

- Para um atleticano, ir a um jogo de Copa do Mundo é como ir a um teatro. Você entra, assiste e vai embora logo depois. Sem emoção. Essa foi a primeira vez que eu fui ao Mineirão e não sofri. Quando é o Cruzeiro, fico torcendo contra, e quando é o Atlético-MG, torço a favor, então foi uma experiência legal - afirmou o dirigente, sorrindo, que ainda revelou pedidos de funcionários da Cidade do Galo para contratar os astros argentinos que estão por ali há duas semanas.

De bom humor, Kalil ainda comentou as faixas e pinturas nas cores do rival Cruzeiro que foram colocadas no CT para que a Argentina se sentisse em casa durante a Copa do Mundo.

- Quando a pessoa aluga a casa, quem põe o móvel é quem alugou. Claro que está meio azul demais, mas tudo bem. Você sabe que não consegui achar nenhuma seleção de preto e branco na Copa? Mas, brincadeiras à parte, sou um atleticano diferente: não tenho raiva do Flamengo nem da Argentina. Só tenho raiva do Cruzeiro - finalizou o mandatário do Atlético, que evitou comentar a briga entre Julio Grondona e Maradona.

O delegação do Atlético Mineiro, neste momento, está na China.