Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense vai acertar salários atrasados nesta quarta-feira

Escrito por

Enfim, o Fluminense deve colocar em dia os vencimentos de jogadores e pessoas jurídicas do clube, que estão atrasados em um mês. O LANCE!Net apurou que até quarta-feira o depósito deverá ser feito e todos os salários estarão quitados. O clube, que já chegou a atrasar em quase três meses os compromissos, pagará o mês de outubro a quem tem de receber. Na última semana, foram quitados alguns vencimentos, ficando pendente apenas o departamento de futebol.

Além disso, o Flu também estuda pagar até o fim deste ano a premiação referente à conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. Os R$ 9 milhões dados pela CBF ao campeão foram penhorados pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Assim que a reinclusão automática na Timemania for confirmada, liberando as receitas bloqueadas, o Tricolor irá quitar o prêmio de jogadores e comissão técnica, pendentes até então, além de algumas dívidas trabalhistas.

Cabe ressaltar que o clube precisa comprovar judicialmente o pagamento das parcelas em atraso da Loteria Federal para ter novamente o direito de receber as verbas que foram bloqueadas decorrentes de transações internacionais. Recentemente, o presidente Peter Siemsen comemorou a importância do retorno do Flu à Timemania:

- Nossa expectativa é que possa resolver os compromissos que ainda estão em aberto e toda e qualquer receita que o Fluminense tenha a receber, receba. Porque é momento de colocar a casa em ordem. Queremos colocar tudo em dia e a palavra penhora passar longe daqui em 2014. Vamos iniciar o ano que vem de uma forma que há muito tempo não se vê por aqui. Essa questão fiscal está resolvida e era uma das coisas que eu queria como presidente, algo que há tempos não tínhamos.