Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense decide não renovar com Rodrigo Caetano para o próximo ano

Escrito por

Rodrigo Caetano não irá ficar no Fluminense em 2014. Em reunião na noite de segunda-feira, ficou decidido que o diretor executivo não terá seu vínculo renovado. Rodrigo, inclusive, se reunirá na tarde desta terça-feira com o presidente do Flu, Peter Siemsen, e o diretor geral do clube, Jackson Vasconcellos, para ser comunicado de sua saída. O Fluminense já iniciou conversas com Felipe Ximenes, ex-Coritiba, para assumir o cargo remunerado e as negociações já avançaram significativamente.

Apesar de estar em negociações, pessoas ligadas ao clube e ao próprio dirigente evitam falar do negócio, uma vez que Rodrigo Caetano ainda não foi anunciado de seu desligamento oficial. Porém, com a remuneração mais baixa que a de Rodrigo, o Fluminense não terá problemas para acertar o acordo com Felipe Ximenes, que inclusive já trabalhou no Tricolor.

E MAIS
- Mattos diz que Cruzeiro irá estudar possibilidade de contratar Fred
- Alto custo para Série B sela saída de Dorival do Fluminense

Além de Ximenes, o clube também cogita a possibilidade de manter o gerente de futebol, Marcelo Teixeira, gerindo o futebol na próxima temporada com a missão de ajudar a equipe a voltar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O organograma ainda será definido, mas na coletiva de logo mais nas Laranjeiras, Peter Siemsen anunciará oficialmente a saída de Rodrigo e como ficará a cúpula de futebol para a próxima temporada.

Além da saída de Rodrigo, o clube também anunciará que Dorival Júnior não segue nas Laranjeiras. Devido ao rebaixamento e ao alto gasto com a comissão técnica do técnico, o Flu resolveu não renovar o vínculo com o treinador, que foi uma indicação do próprio Rodrigo Caetano.