Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Finke, sobre briga entre atletas de Camarões durante jogo com a Croácia: ‘Perdemos duas vezes’

Escrito por

A lamentação do técnico de Camarões, Volker Finke, não se restringiu à goleada por 4 a 0 sofrida para a Croácia nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia. Em entrevista coletiva, o comandante lamentou a briga que os camaroneses Ekotto e Moukandjo tiveram dentro de campo:

- Foi uma situação ruim, Vamos conversar para saber as razões para aquele comportamento. Foi uma coisa muito feia, e a equipe nacional perdeu duas vezes. Posso dizer que resultados como este são feios para Camarões.

Na saída do gramado, Eto'o teve de conter Ekotto, que estava com os nervos à flor da pele.

Finke revelou que terá muita cautela na preparação da equipe para sua despedida da Copa do Mundo:

- Queremos apresentar uma nova face dessa equipe. Hoje (quarta-feira) todos estão desapontados. É necessário ter dois dias para pensar e descansar e ver o que acontecer. Vou analisar o comportamento de alguns jogadores, pois o comportamento aqui não foi bom. Todos têm de fazer um pouco mais. e nos preparar para enfrentar o Brasil.

O treinador desconversou ao ser questionado sobre seu futuro à frente da seleção:

- Tenho de dormir uma noite depois disso. Não é o momento de pensar o futuro. Vamos esperar mais um pouco se vou deixar a seleção ou não.