Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Finais da ATP: nas duplas, irmãos Bryan protagonizam a primeira zebra

Inglaterra x Escócia (Foto: Ben Stansall/ AFP)
Escrito por

A zebra já deu o ar de sua graça logo no começo das Finais da ATP. Na chave de duplas, os irmão Bryan, bichos-papões da categoria, oram derrotados em sets seguidos logo na estreia. Eles perderam por 7/6 e 6/3 para a dupla formada por Kubot (Polônia) e Lindsted (Suécia). Nem o amplo favoritismo dos irmão americanos foi suficiente para evitar o tropeço. Foi a primeira vez que os Bryan perderam para essa dupla. Anteriormente, em dois confrontos na história, duas vitórias.

Antes da derrota desta segunda-feira, os irmãos Bryan tinha um excelente retrospecto de 29 vitórias e 17 derrotas em jogos das Finais da ATP. Foram 11 participações e três títulos (2003, 2004 e 2008) dessa dupla que é considerada a melhor do mundo.

Os irmãos Bryan são os atuais vice-campeões do evento já que em 2013 perderam a final para a dupla Marrerro/Verdasco.

A surpreendente derrota dos americamos pode embaralhar o grupo A nas duplas. Na próxima rodada, na quarta-feira, eles vão enfrentar Rojer e Tacau, que perderam para o brasileiro Bruno Soares e para o austríaco Alexander Peya.