Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Finais da ATP: irmãos Bryan viram jogo e sobrevivem nas duplas

Srna doa 20 toneladas de tangerina (Foto: Divulgação/FC Shakhtar Donetsk)
Escrito por

Melhor dupla do mundo, os irmão Bryan estiveram perto de serem eliminados das Finais da ATP. Após perderem o primeiro set para Rojer/Tecau, estavam atrás 2-3 no segundo set, com saque de Tecau. Mas os Bryan salvaram o game, o set e o jogo. No final, venceram por 2 a 1 com parciais de 6-7 (4), 6-3 e 10-6 no set desempate. A equilibrada partida durou 1h32.

Com o resultado, eles mantiveram a acesas as chances de classificação às semifinais do torneio, evento que já venceram em três oportunidades e em que foram vice-campeões em 2013.

Rojer e Tecau pareciam fadados a tirar dos Bryan qualquer chance de classificação quando abriram 3 a 1 no segundo set e tinham o serviço. Mas os americanos começaram a devolver bolas mais baixas e a colocar os rivais na defensiva. Os Bryan venceram então cinco games seguidos para ficar com o set e forçar o tie-break desempate. E mesmo no desempate, Rojer e Tecau abriram 4 a 0, só que cederam 10 dos 12 pontos seguintes e perderam não só o jogo mas uma grande chance de bater os líderes do ranking.

A vitória também manteve a freguesia da dupla formada pelo holandês Rojer e pelo romeno Tacau, que agora somam quatro derrotas em quatro jogos para os Bryan. Os americanos vão decidir seu futuro no torneio contra a dupla Peya/Soares na sexta-feira. Rojer e Tecau, que estão 0-2 no grupo A, vão enfrentar Kubot/Lindstedt, vencedores do Aberto da Austrália deste ano.