Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filho de Pelé e auxiliar técnico do Peixe, Edinho é preso em Santos

Escrito por

Edinho, filho de Pelé que atua como auxiliar-técnico do Peixe, foi preso na manhã desta terça-feira em Santos. O ex-goleiro foi condenado no último dia 30 de maio por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, e respondia ao processo em liberdade. Segundo o delegado do caso, Luiz Henrique Artacho, foi emitido um mandado de prisao preventiva porque Edinho não entregou o seu passaporte, como determinado. 

- Na verdade não existe a prática de um crime, foi algum problema que teria acontecido com o passaporte, não sabemos qual seria o motivo. Consta que por uma não apresentação do documento esse caráter teria sido revogado - declarou Artacho.

A Polícia Civil foi à casa de Edinho na manhã desta terã e o ex-atleta não ofereceu resistência. Por ordem judicial, ele perdeu o direito de responder ao processo em liberdade, já que não forneceu o documento ao cartório, conforme tinha sido exigido. Até o momento, ele está na cadeia anexa ao 5º DP de Santos.

Em 2005, o filho do Rei foi preso duas vezes, acusado de envolvimento com tráfico de drogas. Na manhã da última segunda-feira ele trabalhou normalmente no CT Rei Pelé, durante o treino do Santos.

O Santos afirma que não irá se envolver por ser uma questão particular do membro da comissão técnica.