Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filho de diplomata é detido após vender ingressos bloqueados para jogo da França

São Paulo x Orlando City (Foto: Mark Thor / Orlando City)
Escrito por

O francês Jeróme Bonniere está detido em um posto policial da Fonte Nova, sob a acusação de ter vendido quatro entradas bloqueadas para uso. Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado, o pai de Bonniere é diplomata na França, segundo informou Mauro Granardi, uma das vítimas.

Na manhã desta sexta, Mauro e sua família foram abordados pelo rapaz. Após oferecer quatro tíquetes para o jogo França x Suíça, Granardi, em um restaurante do Centro Histórico, fechou a compra por R$ 500.

Ao chegar com a mulher e as duas filhas no estádio, os bilhetes, que estavam em nome da Federação Francesa de Futebol (FFF), não passavam nas quatro catracas tentadas.

A família se dirigiu a um posto de atendimento, e conseguiu quatro bilhetes válidos. O acesso ao jogo só aconteceu no segundo tempo, mas o jovem que repassou os ingressos estava a exatas duas fileiras acima do grupo. Quando identificado, Valdira Granardi chamou um policial que convocou o francês a prestar esclarecimentos.

- O problema é que a família entregou os bilhetes para um representante da Fifa, então não pudemos autuá-lo em flagrante - explicolu o delegado William Achan.

Apenas uma investigação interna da Fifa poderá trazer à tona os por quês destes ingressos estarem invalidados, mas Valdira acredita na hipótese de que alguém pode ter entrado antes no estádio, e ter conseguido passar o bilhete para alguém que estivesse do lado de fora.

- A gente lê todo dia no jornal que não deve comprar ingressos da Copa na rua, mas acabamos errando. Foi o barato que saiu caro - lamentou Valdira.

 Após os procedimentos de rotina, Jerome Bonniere foi liberado e saiu caminhando da Fonte Nova.

- Ele é filho de diplomata. Você realmente acha que vai dar em alguma coisa? - questionou Mauro.