Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Figueirense nega ter sido acionado na justiça por Lúcio Maranhão

Escrito por

O Figueirense esclareceu, nesta quarta-feira, a polêmica na saída de Lúcio Maranhão da equipe. Em nota publicada em seu site oficial, o clube disse desconhecer a existência de uma ação jurídica movida pelo atacante, que poderia estar cobrando uma dívida de R$50 mil do Figueira, referente a direitos de imagem. De acordo com o Furacão, a rescisão do atleta foi feita de maneira amigável.

Lúcio Maranhão chegou ao Figueirense no início deste ano com status de artilheiro. Contudo, apesar de ter marcado o gol do título no Campeonato Catarinense, não deslanchou tal como era esperado. O atacante está sendo especulado no ASA de Arapiraca, seu ex-clube, no Naútico e no Avaí.

Confira, na íntegra, a nota publicada no site oficial do Figueira:

E MAIS:
> Figueirense acerta com atacante do Chacarita Juniors, da Argentina
> Lanterna, técnico do Figueira pede reforços: 'O mais rápido possível'
> Figuerense planeja três amistosos no período da Copa

"O Figueirense Futebol Clube vem através desta nota informar que causa estranheza a notícia veiculada nesta quarta-feira (4), na mídia especializada de Florianópolis, que o atleta Lúcio Maranhão teria acionado o clube na justiça. A diretoria do alvinegro informa que foi negociada de maneira amigável com o jogador e seu procurador uma rescisão favorável para ambas as partes.

O Figueirense Futebol Clube está à disposição  para possíveis esclarecimentos sobre o assunto".