Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Figueirense não vence em casa desde abril, e Ricardo Bueno nega pressão

Alex - Internacional (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

O duelo entre Figueirense e Bragantino nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli vale, além de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, a quebra de um tabu do anfitrião. Desde o dia 13 de abril, quando conquistou o Catarinense diante do Joinville, o Figueira não vence em casa. Segundo o capitão Ricardo Bueno, a pressão por uma sequência de vitórias é o maior do que por um triunfo no Scarpelli.

E MAIS:
> Figueirense inicia venda de ingressos para jogo decisivo pela Copa do Brasil
> VÍDEO: Éverton Santos marca belo gol em sua estreia na Coreia
> Técnico do Figueirense acredita que derrota pra o Grêmio foi injusta

- Não é só vencer dentro de casa, eu digo para termos uma sequência de vitórias. Acho que o pensamento nosso não é que não vencemos dentro de casa ou que a gente tem que voltar a vencer dentro de casa. Acho que a gente tem que manter uma sequência de vitórias, o pensamento de todos é assim. É uma partida decisiva, vale uma classificação, então, mais uma vez, temos de estar vencendo - destacou.

Na partida de ida, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, no dia 7 de maio, o time paulista venceu o Furacão do Estreito por 2 a 1. Portanto, uma vitória do Figueirense por 1 a 0 no confronto de logo mais já o classifica.