Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Figueirense investe na aproximação com o seu torcedor

Escrito por

O Figueirense tem procurado avançar na busca da melhor relação com o seu torcedor.  Além promover uma ousada reestruturação do seu sistema de relacionamento com os fãs, o clube catarinense lançou a marca Esquadrão de Aço Alvinegro, que abrange o mercado corporativo, o plano de sócios e a rede virtual.

O projeto recebeu um novo domínio (www.esquadraoalvinegro.com.br), responsável por recepcionar o novo torcedor e estimular a participação dos fãs  com o clube nas redes sociais.

- Este ainda é um projeto piloto que está em desenvolvimento. O objetivo é evoluir e permitir que o torcedor possa auxiliar na contratação de novos jogadores ou até mesmo na evolução de melhorias estruturais - observa o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, adiantando que a próxima etapa será aperfeiçoar o portal, de maneira que o torcedor interessado em se associar possa fazê-lo on-line, além de poder alterar seus dados cadastrais e optar pela forma de pagamento que melhor lhe convier.

- Cada torcedor terá seu login e senha para alteração dos dados cadastrais, poderá escolher o meio de pagamento e adquirir ingressos, tudo isso no conforto de sua casa. Os adeptos aos planos corporativos do clube também encontrarão nesse ambiente as informações necessárias para se relacionar com o clube -  enfatiza o gerente de marketing, Fabio Freitas, que garante que o programa Esquadrão de Aço Alvinegro estará em pleno funcionamento a partir do segundo semestre deste ano.

- A intenção é investir na comodidade do sócio e trazer novas facilidades para os torcedores que desejam associar-se ao Furacão - adianta Freitas, ressaltando que a filosofia do programa é voltada para o conforto do sócio-torcedor.

- Precisamos investir no relacionamento e na aproximação com os nossos torcedores - concluiu.