Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De férias, Muralha prestigia evento de Instituto comandado por Jorginho

Participação Muralha(Flamengo) em evento organizado por Jorginho (Foto: Divulgação)
Escrito por

De férias até o próximo dia 15, o volante Muralha marcou presença no evento do Instituto Bola pra Frente, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, pela Semana Nacional do Futebol3, no Museu da República, no Catete. O jogador foi convidado pelo ex-treinador rubro-negro Jorginho, presidente da instituição. O jogador é parceiro do Instituto e, com isso, recebeu o apelido do "Bola amigo".

- Quero agradecer ao Muralha, essa é primeira oportunidade que estamos juntos depois que saí do Flamengo, mas ele conhece bem o "Bola prafrente", quero agradecer pelo carinho, é um exemplo, pois saiu de comunidade e venceu - comentou o ex-jogador e atual treinador do Al-Wals, dos Emirados Árabes Unidos.

No evento, o volante deu depoimentos sobre a própria carreira, respondeu algumas perguntas e tirou fotos com os jovens do Instituto.

E MAIS:
> Desatualizado: site do Flamengo 'esquece' Ney Franco e mantém Wallim
> Boletim médico prevê alta para Zagallo nesta sexta-feira
> Perto de deixar o Fla, preparador físico diz que Ney usou momento como álibi



Jogador deu autógrafos e tirou fotos com as crianças do projeto (Foto: Divulgação)

Muralha, assim como todo o elenco do Flamengo, se reapresenta no dia 16 à tarde, no Ninho do Urubu para dar início aos treinamentos até o fim da Copa do Mundo.

O futebol3 é uma tecnologia social criada na Colômbia em meados dos anos 1990, e que hoje é utilizada por diversas organizações da
nossa rede no mundo todo como uma ferramenta de futebol para o desenvolvimento. Os participantes jogam em times mistos e não há
árbitro e, sim, um mediador; e o jogo é desenvolvido em três tempos: acordos, o jogo em si e a avaliação feita pelos participantes.