Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Ximenes defende permanência de Ney Franco no Vitória

Bethe Correia (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Após a eliminação do Vitória da Copa do Brasil, perdendo para o J. Malucelli após cobrança de pênaltis, o treinador Ney Franco reconheceu o momento 'delicado' vivido pelo clube e assumiu a responsabilidade pelos erros cometidos. Ainda assim, o técnico tornou claro seu desejo de continuar à frente do time rubro-negro. E Felipe Ximenes, novo diretor de futebol do clube, concorda.

- Eu não consigo imaginar ninguém melhor do que Ney Franco para tirar a equipe desta situação. Não sou partidário da troca de comando,mas sei que faz parte de um cultura e ninguém está livre disso. Não tenho soberania no clube para definir com uma semana trabalho a permanência do treinador. Senti o Ney muito tranquilo e não vejo nenhum motivo para troca neste momento.

Felipe Ximenes, no entanto, evitou falar de reforços. Durante a entrevista coletiva após a partida, foi esse o pedido de Ney Franco para dar competitividade ao Vitória na disputa do Campeonato Brasileiro.

- Tenho três dias que estou trabalhando. Não vou ficar aqui neste momento, que é um característica da cultura do nosso futebol, prometer reforços em derrota, nomes ou contratações de impacto. Não é isso que eu acredito no futebol. Acredito em trabalho, segurança e sempre buscando o melhor.