Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão libera sexo antes dos jogos na Copa, mas só ‘se não for no telhado’

Explosivo: Bernardinho dá bronca em jogo da Unilever (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Escrito por

Se chegarem à final, os jogadores da Seleção Brasileira ficarão 49 dias reunidos durante a Copa do Mundo. Mas isso não quer dizer que, apesar de o foco estar na conquista do hexa, eles não poderão ter momentos de prazer no período. Trocando em miúdos, o sexo está liberado, segundo o técnico Luiz Felipe Scolari. Mas é para apreciar com moderação.

- Se for sexo normal sim. Se for normal é normal, não é lá em cima no telhado. Normalmente o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismo. Isso aí não - afirmou o treinador, durante evento em Lisboa com treinadores que falam a língua portuguesa e que estarão na Copa-2014.

Casa do Brasil na Copa, a Granja Comary, em Teresópolis, foi reformada especialmente para prover um ambiente de recepção às famílias dos jogadores. Os quartos agora são individuais e quem quiser fazer uma "festinha" não vai precisar tirar o companheiro de time da suíte.