Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão elogia Fernandinho e deve mudar time contra o Chile

Rola lá fora: Mundo Deportivo (Foto: Reprodução)
Escrito por

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a Seleção Brasileira fez nesta segunda-feira sua melhor partida na Copa do Mundo. O placar foi dilatado, 4 a 1 contra Camarões, mas o time só deslanchou depois do intervalo, com Fernandinho no lugar de Paulinho. Haverá mudança para o jogo contra o Chile, às 13h de sábado, no Mineirão, pelas oitavas de final?

- Não sei, vou analisar os jogos, tirar essa adrenalina toda do corpo. Vou observar vídeo, ver jogadas de novo, pode ser que eu interprete de novo. Vamos analisar o Chile, mudar horários de treinamento, para chegarmos tranquilos no jogo de sábado e com a melhor equipe - despistou o técnico, que elogiou muito o camisa 5.

- A entrada do Fernando foi boa, foi providencial em situações defensivas e ofensivas. Ele tem bom passe, trabalha no dia a dia, então quando a gente coloca é porque acha que é a melhor opção. Tem uma frase importante: a natureza não dá saltos, é devagar. O que estamos plantando e tentando colher é no dia a dia. Mesmo com as dificuldades para fazer os gols, que foram quatro, mas podiam ser sete ou oito, nós já melhoramos de novo. E podemos melhorar um pouquinho mais, se quisermos passar pelo Chile, que é muito bom - acrescentou.

Mais uma vez, a torcida foi exaltada pelo comandante. Segundo ele, a energia positiva sentida no Mané Garrincha, em Brasília, está espalhada por todo o país.

- Nós estamos nos sentindo muito à vontade em todo o Brasil. O país está tratando com uma forma tão carinhosa que não esperávamos. O incentivo nos leva a corrigir e melhorar. Nos sentimos em casa aqui, em Fortaleza, em Belo Horizonte... E mesmo onde não jogamos, a corrente e o apoio é muito grande. Ficamos muito felizes aqui também com a receptividade e emoção - concluiu.