Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão acha supervalorização do Gre-Nal ‘frescura’: ‘Vale mesmos 3 pontos’

Declaração de apoio a chapa Sempre Vasco - final (Foto: Reprodução)
Escrito por

Para muitos, clássicos são considerados campeonatos à parte. Porém, o técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, tratou deixar bem claro que considera o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, na Arena, como qualquer outro do Brasileiro. Por isso ele não fez questão de poupar jogadores pendurados contra o Vitória, neste sábado.

- A preocupação do Gre-Nal era de vocês (jornalistas). A nossa era o Vitória e a vitória. Tanto que todos os jogadores com amarelo estavam lá. Os três pontos do Vitória eram os mesmos do Gre-Nal. Tem que acabar com essa frescura que o Gre-Nal vale 25 pontos. Vale os mesmos três pontos. Eles (jogadores) tinham que fazer o possível para jogar, ganhar e respeitar a arbitragem, não receber um cartão bobo. E isso eles fizeram - argumentou Felipão.

Questionado sobre uma promessa de campanha do presidente eleito Romildo Bolzan Júnior, que teria assegurado uma vitória no clássico antes do pleito, o treinador do Imortal foi irônico, mas evitou entrar em atrito com o futuro mandatário.

- Então ele (Romildo) tem que entrar em campo e jogar. Eu não vou discutir com o meu futuro presidente, eu acho frescura (dar importância maior ao Gre-Nal). Três pontos são três pontos. Temos 54 pontos porque ganhamos do Vitória. Tem que ganhar dos adversários que estão pela frente. Se fosse o Corinthians, era do Corinthians que tinha que ganhar – afirmou o técnico.