Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feijão fica com o vice de duplas no ATP de Quito

Escrito por

O brasileiro João Olavo Souza (Taesa/Asics/Wilson) ficou, na noite deste sábado, com o vice-campeonato de duplas no ATP 250 de Quito, no Equador, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 439 mil. Foi sua primeira final nível ATP na carreira.

O tenista que treina na equipe Acioly Tennis Team (comandada por Ricardo Acioly), no Rio de Janeiro, e o dominicano Victor Estrella foram derrotados na decisão diante da dupla alemã de Gero Kretschmer e Alexander Staschko por 7/5 7/6 (7/3) após 1h31min de partida.

 

Foi a primeira decisão de um ATP por parte de Feijão que já havia feito duas outras semis em simples em Kitzbuhel, na Áustria, em 2011, e Santiago, no Chile, em 2010.

Ele segue para São Paulo para a disputa do ATP 250 local, o Brasil Open, torneio com premiação de US$ 444 mil jogado no saibro do Ibirapuera. Seu rival será o espanhol Pablo Carreno Busta , 53º colocado. A partida não tem data defina ainda. Nas duplas, ele e o mineiro André Sá enfrentam os argentinos Máximo Gonzalez e Juan Monaco.