Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Favorita, Holanda não é vista como ‘invencível’ por mexicanos

#PeloFutebol - Lielson e a esposa Valéria curtem a lua de mel apoiando o Corinthians na conquista do título mundial, no Japão (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Nove ponte em três jogos e melhor ataque da Copa do Mundo com 10 gols. A Holanda chega embalada e com moral de sobra para enfrentar o México, domingo, às 13h, no Castelão, em Fortaleza. Em alta, os holandeses são vistos como favoritos para o duelo válido pelas oitavas de final.

Ídolo e capitão da seleção mexicana, o zagueiro Rafa Márquez, principal nome da defesa, que sofreu somente um gol na fase de grupo, jogou a responsabilidade do triunfo para o adversário.

- A Holanda tem uma grande, equipe com história brilhante no futebol e fez grandes partidas até agora. Ela é a favorita. Mas o México está animado e motivado. Vai ser um grande jogo - declarou o defensor, logo após o treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos.

Já o atacante Oribe Peralta, autor do gol da vitória por 1 a 0 em cima de Camarões, na estreia do Mundial, não teme a Holanda.

- Eles (holandeses) têm grandes jogadores, com muita qualidade, mas a Holanda não é invencível. Nós podemos ganhar, queremos ser campeões do mundo - finalizou.

Para o confronto com a Holanda, o técnico Miguel Herrera voltou a não dar pistas do time titular. Salcido e Chicharito Hernández podem substituir osé Vázquez, suspenso, e Giovani dos Santos, que caiu de rendimento nos jogos contra Brasil e Croácia.