Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em má fase, atacante do Verdão lamenta chance perdida na semi

Escrito por

Em má fase no Palmeiras, o atacante Leandro, um dos destaques do time na campanha do título da Série B do Brasileiro no ano passado, lamentou chance perdida cara a cara contra o Ituano. 

- Claro que fez falta. Se tivesse feito, no mínimo, seria 1 a 1. Todos erram gol. Não vai ser nem o primeiro nem o último que vou perder. Errei na hora do domínio, até conversei com Mendieta depois - afirmou.

Ano passado, Leandro foi o artilheiro do Verdão na temporada, com 19 gols, mas tem um início ruim este ano. São apenas dois gols, um no Paulistão (na goleada de 4 a 1 sobre o Atl. Sorocaba) e outro na Copa do Brasil (vitória de 1 a 0 sobre o Vilhena). O atacante ainda ficou fora por quatro partidas devido a um corte na perna. Leandro precisou levar sete pontos no ferimento. O técnico Gilson Kleina acha que a lesão ainda atrapalha as atuações do atacante.

- Depois que ele teve aquela lesão, ainda está retornando. No ano passado ele foi o artilheiro. É um jogador que tem totais condições de ser aquele jogador que ele era. A conversa que eu tive com ele foi a seguinte. "Leandro, o gol às vezes cria ansiedade, um bloqueio, mas você tem recurso, habilidade e finalização." A fase do jogador pode ser ruim, mas tem que passar. Não quero transferir responsabilidade para ninguém, é um momento para refletir - concluiu Kleina.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, quando faz o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Vilhena, às 22h, no Pacaembu. No jogo da ida, foi Leandro quem fez o gol do Palmeiras na vitória pelo placar de 1 a 0. Empate ou derrota por um gol, desde que marque, classificará o Palmeiras para a segunda fase. 

Ex-corintiano marca e Ituano elimina o Palmeiras no Paulistão