Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Família cuiabana vem ao Rio especialmente para apoiar o Fluminense

Escrito por

A torcida tricolor ganhou um apoio especial direto do Mato Grosso para o jogo de sábado, diante do Atlético-MG, no Maracanã. A família de dona Benildes Botelho de Campos saiu de Cuiabá para realizar o sonho de acompanhar o Fluminense no estádio. Ela, os filhos e o neto são figuras certas para o duelo contra a equipe mineira.

– Sou Fluminense por causa da minha mãe, que completará 74 anos neste domingo. Em Mato Grosso todos torcem por times do Rio e minha mãe virou tricolor por causa do Operário, time local que tem as mesmas cores do clube carioca. Ela assiste a todos os jogos do Fluminense – afirma Maria Angélica, filha de Benildes, que é analista fiscal e mora no Rio de Janeiro.

Matriarca da família, dona Benildes estava toda orgulhosa na Sala de Troféus nas Laranjeiras, nesta quarta-feira. Para a tricolor, conhecer o clube foi a primeira parte da visita ao Rio. Com a presença certa no jogo de domingo, a animação da senhora de 74 já causa preocupação nas filhas.

– Se não viesse ver o Fluminense jogar no Maracanã ficaria desesperada. Estou fazendo 74 anos com muita honra e me sinto ótima. Em casa, faço o que posso, grito bastante. Quero ver o time bem de perto, sentir o calor da torcida – diz, ansiosa, Dona Benildes, revelando o desejo de conversar com um jogador em especial:

– Tenho vontade de conhecer o Diego Cavalieri porque ele faz aniversário no mesmo dia que eu. Estou convencendo meu neto a torcer pelo Fluminense também e ele já está mudando – completa.