Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Falta de fome’ causa saia justa na Espanha

Pontos cegos cobertos (Foto: Valdomiro Neto)
Escrito por

A eliminação da Espanha na Copa do Mundo, após derrotas para Holanda e Chile (5 a 1 e 2 a 0, respectivamente), deixou estragos dentro e fora de campo. Uma declaração de Xabi Alonso após o jogo contra os chilenos, no Maracanã, caiu muito mal no grupo. O volante disse que faltou "fome" para equipe. No mesmo dia, alguns companheiros rebateram e disseram que esse não foi o principal motivo do fracasso. Nesta sexta-feira, no CT do Caju, em Curitiba, foi a vez de Cazorla não concordar com o companheiro.

- Não há falta de fome na seleção espanhola. Fomos superados por duas boas seleções, e o que temos que fazer agora é pensar adiante - afirmou o meia do Arsenal em entrevista coletiva.

Quem também falou sobre o episódio envolvendo Xabi Alonso foi o técnico Vicente del Bosque. O treinador revelou um papo com o jogador do Real Madrid, mas deixou claro que não há problemas de relacionamento na equipe.

Cazorla, por sua vez, também foi questionado sobre o futuro de Del Bosque na seleção espanhola e também sobre o que acontecerá com a equipe depois do jogo contra a Austrália, na segunda-feira, na Arena da Baixada:

- Vicente (Del Bosque) tem o apoio de todo o grupo. Creio que o futuro é promissor. Há muitos bons jogadores jovens.