Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabuloso reclama de falta em gol e diz: ‘Na dúvida é sempre para o adversário’

Escrito por

Assim como Paulo Henrique Ganso, o atacante Luis Fabiano esbravejou contra a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, após derrota para o Corinthians por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena. Segundo o atacante são-paulino, lance que originou o segundo gol do Timão teve infração de Emerson Sheik no lateral-direito Bruno.

– Ele (árbitro) falou que não foi falta. Infelizmente teria que colocar árbitro que aguenta pressão, não que caia na pressão. Mas é sempre assim, na dúvida é sempre para o adversário. Jogar fora de casa é sempre muito difícil, mas tem muita coisa ainda para acontecer. Não vai acabar aqui, não – afirmou.

[[GAL:LANPGL20150219_0001]]

Minutos depois do segundo gol sofrido, Luis Fabiano se envolveu em uma disputa com o zagueiro Gil, e acabou recebendo o cartão amarelo por reclamação. O árbitro pediu calma ao atacante, que retrucou e foi punido por isso Nas últimas competições internacionais disputadas pelo São Paulo o atacante foi expulso: Copa Sul-Americana (2012 e 2014) e Libertadores (2013), desfalcando o Tricolor nos torneios da Conmebol.

Apesar de reclamar da arbitragem, Luis Fabiano deixou claro que a equipe são-paulina não fez um bom duelo contra o Corinthians. Segundo o camisa 9, Tricolor não conseguiu jogar. 

- A gente no primeiro tempo foi pressionado e aceitou a pressão, tomamos um gol na bobeira. Depois a equipe parou, tocou a bola. Faltou ter jogadas de linha de fundo. Tem que tirar como lição, tem duas em casa e estaremos na briga. Às vezes você não consegue, pela tática do adversário, armar jogadas, criar espaço, o adversário deixa poucos espaços e isso dificulta nossa maneira de jogar. Derrota é duro, clássico, Libertadores, mas está apenas começando - finalizou.

*Atualizado às 00h56