Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabuloso joga a toalha e quer segurança para focar na Sul-Americana

Escrito por

O empate em 1 a 1 com o Internacional, nesta quarta-feira, complicou a situação do São Paulo na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a chance nas mãos de diminuir para apenas dois pontos a diferença em relação ao Cruzeiro, o Tricolor tropeçou e agora está quatro pontos atrás da Raposa, mas com um jogo disputado a mais. O resultado dentro do Morumbi sensibilizou os próprios jogadores do São Paulo, que agora tratam a taça como mero sonho.

- Agora ficou mais difícil - sentenciou o volante Denilson, que teve o discurso acompanhado pela maioria dos companheiros.

O atacante Luis Fabiano, autor do gol que determinou o empate após o Tricolor sair atrás no placar, foi além. Segundo o camisa 9, o objetivo dos quatro últimos jogos do Brasileirão é garantir o segundo lugar da tabela e ter tranquilidade para a disputa da fase final da Copa Sul-Americana. Seis pontos à frente do Inter (agora terceiro colocado) no Brasileirão, o São Paulo está nas semifinais do torneio continental e inicia a disputa na próxima quata-feira, na Colômbia, contra o Atlético Nacional.

- As duas equipes jogavam muita coisa nessa partida, por isso foi muita pegada, porrada... Agora o título fica distante, complicado, difícil. É pensar na Libertadores, em assegurar pelo menos o segundo lugar e conseguir ter tranquilidade no Brasileiro para ir com tudo na Copa Sul-Americana - disse o Fabuloso, praticamente jogando a toalha para a sequência do Brasileirão.

A principal reclamação de Luis Fabiano foi a respeito da arbitragem que, segundo ele, deixou o jogo "desleal". Agora, superado o baque, o São Paulo junta os cacos do empate no Morumbi para enfrentar o Palmeiras em clássico no próximo domingo, às 19h30, também no seu estádio.