Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabuloso se escala contra o Ituano e faz apelo a torcedor são-paulino

Carlos Condit (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Os jogadores do São Paulo estão empenhados em afastar a possibilidade de o time perder no Campeonato Paulista para prejudicar o rival Corinthians. Isso poderia acontecer no próximo domingo, quando o Tricolor recebe o Ituano. Se perder, o Tricolor elimina o Alvinegro, desde que esse não vença o Penapolense, também no domingo.

Nesta quinta-feira, o atacante Luis Fabiano fez um apelo ao torcedor do São Paulo, para que não ajam negativamente em caso de vitória da equipe no domingo. O técnico Muricy Ramalho já havia dito que o Corinthians não é problema dele.

- A rivalidade é algo bacana, mas deve ficar para os torcedores. O São Paulo não pode e não vai entrar em campo para perder. Precisamos da vitória. Espero que não aconteça de algum torcedor vaiar a equipe caso a gente faça gol. Temos de nos preocupar com o São Paulo, independentemente se isso vai interferir na vida do Corinthians - afirmou o atacante, no desembarque da delegação do São Paulo no aeroporto de Cumbica, após a vitória de 1 a 0 sobre o CSA-AL, em Maceió, pela Copa do Brasil.

Fabuloso, inclusive, pode ele mesmo cumprir o discurso de que não vai amolecer. Isso porque ele se garantiu na partida, mesmo com o técnico Muricy Ramalho dizendo que vai analisar a condição física dos atletas antes de escalar. Vale lembrar que Fabuloso está pendurado com dois cartões amarelos e, se receber o terceiro no próximo jogo, entra zerado nas quartas de final.

- Eu não quero saber de descanso. Pode escrever aí que eu vou jogar. Estou feliz com o meu momento e quero jogar o máximo possível para ajudar o São Paulo. Vamos com tudo em busca da vitória contra o Ituano - afirmou Luis.

O Corinthians é o terceiro colocado do grupo B, com 20 pontos, dois a menos do que o Ituano, e oito do Botafogo, já classificado para a próxima fase. O Tricolor, por sua vez, também já se garantiu, mas ainda briga pelo primeiro lugar do grupo 1 com a Penapolense, embora a condição esteja praticamente assegurada - são 24 pontos contra 18, com mais seis em disputa.

Luis Fabiano elogia Pato e quer vitória no Morumbi