Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabuloso elogia postura são-paulina, mas lamenta eliminação ‘injusta’

Lima no Goiás (Foto: Divulgação)
Escrito por

Injustiça. Assim definiu Luis Fabiano a eliminação do São Paulo para o Atlético Nacional (COL) nos pênaltis na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Após vencer por 1 a 0 nos 90 minutos, com gol de Paulo Henrique Ganso, o Tricolor foi eliminado da Copa Sul-Americana por 4 a 1 nas penalidades. Disputando de todo o confronto, mas sem ir até a marca da cal, Fabuloso elogiou a postura do time durante o duelo e lamentou desclassificação.

- Estamos saindo triste, a gente merecia a vitória. Nosso time criou boas oportunidades e lutou até o fim. O mais certo seria o São Paulo ter se classificado, por tudo o que fez dentro de campo. Mas nem sempre o melhor vence. A gente deu o nosso melhor. Felizmente, o torcedor reconhece. A gente lutou e se esforçou ao máximo - disse o centroavante.

Terceiro maior artilheiro na história tricolor, Luis Fabiano está a dois gols de chegar aos 200 com a camisa são-paulina e encostar ainda mais nos dois maiores matadores do Morumbi, Gino Orlando, que marcou 233 vezes e Sérginho Chulapa, com 242.

Já classificado para a Libertadores da América de 2015 através do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta suas atenções para o Nacional. Na segunda posição da competição, o Tricolor recebe o Figueirense, no próximo domingo, às 17h, no estádio do Morumbi.