Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrício valoriza ‘histórico positivo’ no Gre-Nal e pede inteligência na volta

Escrito por

Autor do passe para Rafael Moura no segundo gol do Internacional, Fabrício consolidou suas boas atuações contra o maior rival. Depois do gol no primeiro turno - empate em 1 a 1, na Arena -, deixou o He-Man livre para marcar no meio da área. Além disso, marcou gol em um clássico de 2012. A jogada de domingo, segundo o lateral-esquerdo, é treinada pela dupla. O camisa 6 também valoriza a vantagem aberta no clássico Gre-Nal e pede inteligência no jogo de volta, no dia 13 de abril.

– A gente sabe que em Gre-Nal as coisas ganham importância. Fico muito feliz por este histórico positivo no clássico e por retribuir a confiança de todos. Estou contente pelo ano que venho fazendo no Inter e trabalho para manter o bom nível de atuações. Tomara que já possamos coroar esta primeira parte da temporada com o título gaúcho. Temos que ser inteligentes para fazer valer a vantagem que trouxemos da Arena, sabendo que nada está decidido ainda – concluiu o jogador de 27 anos e 1,84m.

O gol saiu após uma jogada em velocidade. Alan Patrick lançou o lateral, que passou para o zagueiro Ernando. O defensor ajeitou novamente para o camisa 6, que superou a marcação de Ramiro para colocar na área. O He-Man se antecipou a Alán Ruiz para virar o jogo.

– Sabia que o He-Man ia antecipar, é uma jogada que a gente pratica muito nos treinamentos. Vi que ele estava “fechando” pelo meio e tentei cruzar tirando do goleiro. Deu certo. Acho que o gol fez justiça ao que mostramos na segunda etapa, foi uma vitória merecida pela nossa superioridade em campo –comentou o atleta.

Agora, Fabrício acumula três assistências e cinco bolas na rede em 2014 - terceiro artilheiro da equipe, atrás apenas dos centroavantes Rafael Moura (9) e Wellington Paulista (7). Autor do primeiro gol do novo Beira-Rio, já defendeu o Inter em 127 oportunidades desde 2011. Seu contrato estende-se até dezembro próximo.