Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio lamenta falta de chance na seleção: ‘não tive oportunidade’

Escrito por

Constantemente cobrado como postulante à camisa 1 da Seleção Brasileira, Fábio não tem motivos para comemorar quando o assunto é vestir a amarelinha. Convcado em 2003, o goleiro nunca mais voltou ao time do país, apesar da estável boa fase, principalmente na atual temporada, com o título brasileiro de 2013.

Em entrevista ao canal Sportv, Fábio lamentou as poucas chances recebidas, ao contrário de companheiros da posição.

- Respeito todos que estão na Seleção, neste momento, todos tiveram oportunidade. Eu nunca tive a oportunidade. Eu quero é a oportunidade, independentemente de estar chegando a Copa, acho que seria o mais coerente e o mais justo como todos os outros tiveram em todas as posições, não somente especificamente a de goleiro - falou o arqueiro celeste.

MAIS:
> Marcelo Oliveira renova com o Cruzeiro
> Everton Ribeiro se torna maior garçom do Brasileiro

Sem nunca ter sido convocado por Felipão, Fábio teve suas chances praticamente reduzidas a zero nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva, o comandante do Brasil comentou que as três vagas para a Copa do Mundo de 2014 serão ocupadas pelos recentes quatro goleiros que apareceram em sua lista. Júlio César e Jefferson estão praticamente garantidos. A última vaga sobraria para Diego Cavalieri ou Victor.

- Vou levar até o fim esses quatro que tenho escolhido. É muito difícil, quase impossível, levar um quinto goleiro para teste - disse Felipão.