Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio crê em vitória sobre La U e em classificação para as oitavas da Liberta

Arsenal - Denilson (Foto: Arquivo LANCE!)
Escrito por

Apesar da situação complicada no grupo 5 da Copa Libertadores – quatro pontos em 12 disputados –, Fábio, goleiro do Cruzeiro, segue confiante na classificação para as oitavas de final. O camisa 1 deixou o Mineirão, após o empate com o Defensor Sporting (URU), e explicou que é possível vencer a Universidad de Chile em Santiago e o Real Garcilaso (PER), na rodada final em Belo Horizonte.

Embora a equipe tenha perdido as duas partidas na condição de visitante, o camisa 1 da Raposa crê em um triunfo fora de casa.

– Acho que a equipe tem total condição de jogar bem em qualquer lugar. Quando precisávamos ganhar no Brasileiro, mostramos em campo. Não é porque vamos jogar contra o líder que não podemos conseguir uma vitória. Não vencemos por infelicidade – declarou o capitão cruzeirense, que ainda completou:

– Já buscamos jogos muito mais difíceis no Campeonato Brasileiro. Temos totais chances de sair com um resultado positivo lá no Chile.

O jogador relembra também o erro que culminou no gol do Defensor Sporting, no último minuto da partida no Mineirão.

– Lance de jogo mesmo, a gana de querer vencer e fazer mais um gol. Era ficar 30 segundos com a posse de bola. Se ficássemos com a bola, teríamos conseguido a vitória. São coisas que acontecem somente com equipes que disputam essas competições – concluiu.