Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exército, Polícia Federal e Bombeiros: São Paulo chega a Maceió com ‘esquema de Copa’

Documentos Cadu (Foto: Reprodução)
Escrito por

A chegada da delegação do São Paulo a Maceió, capital de Alagoas, na noite desta terça-feira, foi diferenciada, uma espécie de "padrão Fifa". Do aeroporto da cidade ao hotel onde ficarão concentrados até o jogo desta quarta, contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil, Rogério Ceni e Cia. receberam um grande esquema de escolta. A ação mobilizou o Exército, a Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros local e serviu de teste para a Copa do Mundo.

As autoridades da capital alagoana resolveram fazer o teste porque vão receber a seleção de Gana durante o Mundial. Os africanos, inclusive, ficarão hospedados no mesmo hotel que o Tricolor utiliza agora, localizado na orla de uma das praias mais belas de Maceió.

Com o forte esquema montado, os são-paulinos percorreram o caminho com muita tranquilidade. A chegada ao hotel foi da mesma forma. Alguns torcedores esperavam o time para tirar fotos e não dificultaram a ação dos seguranças. Pato foi o mais assediado. A julgar pela calmaria, a simulação foi um sucesso.

O Tricolor chegou "atrasado" à cidade do duelo desta quarta. Isso porque a data do jogo foi definida apenas na semana passada e o clube teve pouco tempo para se organizar. A ideia era fazer um treino de reconhecimento do gramado antes da partida, mas isso não foi permitido por conta do horário do voo de chegada. A equipe desembarcou na capital por volta das 20h30.

O São Paulo entra em campo às 22h e a única ausência é o centroavante Luis Fabiano, poupado. O time deve ter: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso e Boschilia; Pato e Ademilson.