Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eurico Miranda sente vontade de prestar queixa-crime contra Dinamite

Digital Corinthians interna
Escrito por

O presidente de Conselho de Beneméritos do Vasco, Eurico Miranda, não tardou a se pronunciar após o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro de 2013 e do pequeno discurso do presidente do clube Roberto Dinamite sobre a queda. Eurico, que tem afirmado que vai voltar a ser o mandatário após as eleições do meio do ano que vem, disse que sua vontade é prestar queixa contra Dinamite.

- A gente sabia que era uma tragédia anunciada. Depois da entrevista do Roberto, eu me sinto na obrigação de dizer que, em relação a ele, a vontade que dá é de ir para uma delegacia e de prestar uma queixa contra ele pelo crime que está cometendo contra o Vasco. Ele teve a ousadia de dizer que já está planejando 2014 - afirmou a Rádio Tupi.

O ex-presidente criticou ainda a postura do atual mandatário em relação à segurança da partida deste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena Joinville, que teve uma briga generalizada entre torcedores na arquibancada:

- Não teve (Roberto Dinamite) coragem de manter a decisão que podia ter. Primeiro, não podia entrar para jogar, pois não havia segurança no campo, ambulâncias. Ele foi avisado como iria ser, houve segurança particular do Atlético-PR. Mesmo assim foi jogar - completou.

Recentemente, em entrevista ao LANCE!Net, Eurico criticou a falta de comando no Gigante da Colina.