Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Estou falando sério agora’, diz Spider, sobre possibilidade de se aposentar

Escrito por

Depois de uma performance dominante por cinco rounds contra Nick Diaz, Anderson Silva foi o último a chegar na coletiva de imprensa pós-UFC 183, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas (EUA), para avaliar o resultado de seu retorno triunfal ao octógono do Ultimate. Ao ser perguntado sobre a declaração ainda no octógono onde disse que talvez não volte a lutar, o ex-campeão dos médios explicou a motivação de tais palavras e deixou no ar a possibilidade de se aposentar após voltar ao octógono do UFC.

- Agora que terminei, vou voltar para a minha família. Meu filho vai falar para eu voltar para casa e parar. É meu filho, preciso conversar com a familia. Amo meu trabalho, isso sou eu, isso é muito importante, mas a familia é mais importante agora. preciso conversar com ele. Meu filho chora e pede para eu parar, ele diz que não preciso mais. Não sei (sobre o futuro). Estou falando sério agora - explicou o Spider.

Sobre o confronto com Nick Diaz, o brasileiro avaliou as brincadeira protagonizadas pelo americano no início da luta, quando chegou a deitar no octógono, e garantiu que no início do combate, quando também provocava o rival, não estava de brincadeira.

- Não, em nenhum momento estava brincado. Eu estava lutando sério. Durante todos esses anos vocês viram a verdade. Hoje foi a mesma coisa, foi a verdade. Eu estava focado ali. Respeito o Nick, é um grande oponente. Luto por muito tempo aqui, é a primeira vez na minha vida que tive um grande oponente. Preciso dizer obrigado a ele. Foi um grande teste pra mim - declarou.