Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

À espera de Rafael Toloi, Muricy se incomoda com postura da Roma

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

O São Paulo não está satisfeito com a postura da Roma (ITA) em relação ao zagueiro Rafael Toloi. Depois de ver os italianos perderem o prazo estabelecido para enviar a resposta se ficariam ou não com o beque, os tricolores agora mostram incômodo com a demora do clube em liberar a volta do atleta, que se apresentaria ainda em Orlando (EUA).

- Acho que no Brasil a gente pensa diferente da Europa. A gente, com o Pabon, que tinha contrato, liberou antes (o colombiano tinha contrato até o fim de junho e pôde se apresentar no Monterrey, do México). Ele tinha varios convites, não podíamos segurar o jogador. A gente tem dificuldade com a Roma por isso. Espero que se resolva isso. Se quer exercer a compra, beleza. Senão não segura até o fim do mês. Ele precisa treinar, trabalhar, mesmo que vá sair depois. Seria importante resolver esse problema - reclamou Muricy Ramalho.

Além de poder reforçar a defesa, setor muito criticado na primeira parte do Campeonato Brasileiro, o técnico vê na volta de Toloi um ponto positivo para o ambiente do elenco. Segundo Muricy, o zagueiro é muito querido pelos companheiros e se dedica ao São Paulo mesmo em situações adversas.

Muricy conta como foi a reapresentação do elenco nos EUA

- É um jogador que faz parte do elenco, que sabe o que penso. Em um momento ruim ano passado, com jogadores machucados e suspensos, ele jogou mesmo sem estar bem. Isso é muito importante. Ele é um cara importante para o elenco. Se ele voltar mesmo, usaremos - avisou.

A Roma tinha até o último domingo para avisar o São Paulo se ficaria com Toloi em definitivo ou não. Sem receber qualquer comunicado dos italianos, o gerente-executivo Gustavo Oliveira deixou claro que as negociações voltaram à estaca zero e que o Tricolor tentará a liberação do beque nos próximos dias para permitir a reintegração ainda nos Estados Unidos.