Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em entrevista, Mourinho volta a alfinetar Arséne Wenger

Tweet dos Bombeiros (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Desafetos declarados, José Mourinho e Arséne Wenger voltaram a travar novo duelo nos bastidores. O técnico do Chelsea respondeu às declarações do técnico do Arsenal, que afirmou considerar um título o fato de o time londrino conseguir a classificação para a Liga dos Campeões por 15 temporadas consecutivas. O português não perdeu a oportunidade de 'alfinetar' o rival.

- Nós não queremos um troféu se terminarmos em segundo, terceiro ou quarto. Ao contrário de outros. Não queremos isso. Quero que meus jogadores sintam que são os únicos campeões e que, se forem segundos, não são campeões - afirmou Mourinho ao 'The Sun'.

O português também falou sobre sua evolução como treinador, considerando que, após dez anos, aprendeu a perder.

- Mudei para melhor. Há dez anos, não sabia perder, agora sei. E espero que a minha equipe também saiba perder. Talvez porque o adversário foi melhor, porque meu goleiro falhou ou porque o árbitro cometeu um erro. Tudo isso faz parte do jogo e eu sei perder assim - completou.