Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Entrada violenta de Matuidi fraturou jogador nigeriano

Nick Kyrgios - Torneio de Wimbledon (Foto: Carl Court/ AFP)
Escrito por

A entrada sofrida pelo meia nigeriano Onazi, por parte do francês Matuidi, fará com que o jogador africano fique um longo tempo fora de ação. O atleta da Lazio fraturou a tíbia e o perônio durante a partida que culminou com a classificação da França para as quartas de final da Copa do Mundo, com vitória por 2 a 0 sobre a Nigéria.

A violência do lance foi punida apenas com o cartão amarelo a Matuidi, enquanto que Onazi deixou o gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, na maca. Após o jogo, o volante francês pediu desculpas ao jogador nigeriano.

- Não o quis lesionar, estou triste porque não sou um jogador mau. Peço desculpas. Fui ao vestiário da Nigéria lhe pedir desculpas. Devia ter corrido, errei ao pensar que podia chegar à bola - disse Matuidi.

Por sua vez, Onazi agradeceu pela solidariedade do volante francês através do Twitter.

- Olá, Matuidi. Obrigado pelo apoio e preocupação - escreveu Onazi.