Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emprestado pelo Corinthians ao Braga, Yago quer surpreender o Palmeiras

Escrito por

Apesar do técnico Marcelo Veiga ter falado ao LANCE!Net que a equipe do Palmeiras é "infinitamente" melhor, os jogadores e o próprio técnico do Bragantino acreditam que podem surpreender o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Zagueiro emprestado do Corinthians ao Bragantino, Yago não acredita que a rivalidade entre o seu ex-time e o rival desta quinta-feira interfira em sua motivação. O jogador ressaltou ainda que o Massa Bruta tem o regulamento ao seu favor. Isso porque, apesar do Palmeiras ter 12 pontos a mais do que a equipe do interior, caso o confronto empate, a decisão irá para os pênaltis, e a boa campanha de nada valerá.

- Acho que a minha motivação é individual, por querer crescer. Enfrentar o Palmeiras é uma responsabilidade maior, é preciso ter mais cuidado. Vamos jogar do jeito que jogamos sempre. Defendendo, saindo nos contra-ataques. O regulamento nos ajuda. O Palmeiras fez melhor campanha, mas um empate leva aos pênaltis. Já começamos o jogo com o empate. Esse regulamento favoreceu bastante - disse o jogador, em entrevista ao LANCE!Net.

Um dos cuidados que o Bragantino terá de ter será a atenção no fim do jogo. Enquanto o Palmeiras costuma fazer gols nos minutos finais, o Braga vacila nestes momentos. Dos 18 gols sofridos pelo clube, 12 foram no segundo tempo e seis nos 15 minutos finais. Marcelo Veiga já alertou.

- Ele mostrou os jogos em que tomamos os gols nos 15 minutos finais. E o Palmeiras tem essa característica. Isso não tem como trabalhar, é mais conversa e atenção redobrada. Ele tem nos alertado. Sempre estamos bem nos jogos e em um determinado momento falta essa atenção - ressaltou.

Na última terça-feira, a equipe do interior treinou no CT do Corinthians. Nesta quarta, as atividades serão no Centro de Treinamento da Portuguesa.

- Tivemos uma conversa longa, jogadores e comissão. O Marcelo Veiga ainda não passou o jeito que o Palmeiras deve jogar - falou Yago.