Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Lucas Evangelista afirma: ‘Ele quer ficar no São Paulo’

Arnold Schwarzenegger com a camisa dos EUA (Foto: Reprodução)
Escrito por

A surpresa da diretoria e da comissão técnica do São Paulo com a ausência de Lucas Evangelista no treino desta terça-feira foi, inicialmente, esclarecida pelo empresário Wagner Ribeiro. Envolvido diretamente com o problema jurídico com o Desportivo Brasil, o agente afirmou ao LANCE!Net que o garoto não pretende deixar o Tricolor.

- Ele não quer sair. Ele está triste com isso e quer ficar no São Paulo - declarou.

Wagner Ribeiro acionou a Justiça no início do ano para reclamar do contrato oferecido pelo Desportivo Brasil para negociar Evangelista em definitivo com o São Paulo. O empresário quer dar ao cliente uma parcela maior nos direitos econômicos. Com isso, a negociação para o jovem permanecer no Morumbi travou e o primeiro vínculo, de empréstimo, terminou na última segunda-feira.

- O empréstimo do Desportivo Brasil ao São Paulo terminou ontem e hoje (terça) ele foi obrigado a se apresentar lá. Por isso ele não pôde treinar com o São Paulo, mas o problema não é com eles. É bom frisar que o São Paulo não tem problema nenhum com o Lucas ou comigo. A questão é com o Desportivo Brasil, que fez um contrato em que só o lado deles foi beneficiado - argumentou.

Os jogadores do São Paulo se reapresentaram na manhã desta terça-feira para treino físico no Morumbi, o primeiro após duas semanas de treinamentos nos Estados Unidos. Na excursão, Lucas Evangelista aceitou o pedido de Muricy Ramalho para atuar na lateral esquerda, agradou e estava empolgado para o restante da temporada.

A reportagem do L!Net procurou o departamento jurídico do São Paulo, mas não foi atendida até o momento. No mês passado, o diretor jurídico Leonardo Serafim afirmou que advogados do clube monitoravam o caso sem preocupação, mas a ausência de Lucas pegou a todos de surpresa.