Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário finaliza negócio por Moreira e diz: ‘Vai jogar no Palmeiras’

Escrito por

É grande o otimismo do estafe de Jorge Moreira, lateral-direito do Libertad (PAR), sobre ele jogar no Palmeiras. Como o LANCE!Net revelou nesta semana, o jogador está muito próximo de se transferir para o Palestra Itália.

- Estou reunido com o Libertad nesse momento e acertando os últimos detalhes. Amanhã (sexta) no máximo finalizamos isso. Ele vai jogar no Palmeiras - declarou Hector Peralta, agente do jogador, ao LANCE!Net.

O atleta de 23 anos de idade está na lista de reforços de Gilson Kleina desde março deste ano. O interesse surgiu depois do Verdão enfrentar o Libertad na fase de grupos da Libertadores.

Nesta quarta-feira, Moreira e seu representante se reuniram com o presidente do clube paraguaio, Carlos Aguero. Durante a conversa, o lateral deixou clara para o mandatário a sua vontade de deixar o Paraguai para atuar no Brasil a partir de 2014 – o contrato dele com o Verdão seria de três ou quatro anos, segundo o agente.

– Estive reunido com o presidente e nesse encontro falaram com o Brunoro (diretor-executivo do Palmeiras). Agora estão conversando sobre a proposta do Palmeiras – revelou o jogador, também à reportagem.

O mandatário do Libertad sinalizou positivamente com a possibilidade de liberar Moreira.

– Eu disse a ele que é uma boa oportunidade para mim, para poder jogar no Brasil. Ele entendeu e agora fica nas mãos dos clubes – finalizou.

O vínculo do paraguaio com a sua equipe atual vai até dezembro de 2014. Por conta deste prazo, o Libertad tem seis meses para receber uma recompensa financeira em uma possível venda. Depois, Moreira poderá assinar um pré-contrato no meio do ano que vem e sair de graça.

No meio do ano, o Independiente (ARG) tentou contratá-lo e o Libertad pediu 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 2,7 milhões).