Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário brinca: ‘Podíamos mudar a camisa para rubro-negro pelo Adriano’

Wanderlei Silva, XFCi (FOTO: Divulgação/XFC)
Escrito por

Para ter Adriano no Le Havre, o empresário Christophe Maillol, que deve assumir o controle da equipe nessa semana, está disposto a quase tudo. Profundo admirador do Imperador e torcedor do Flamengo no Brasil, o francês brincou que poderia até a mudar o uniforme do time para as cores vermelho e preto, tanto em homenagem ao Rubro-Negro como para ajudar o atacante na adaptação à França.

 - Olha, digo que poderíamos até mudar as cores do clube para vermelho e preto (risos). Mas não posso, é uma tradição e vamos respeitá-la. Seria uma ajuda para o Adriano também e até poderíamos homenagear o Flamengo, meu time de coração aí no Brasil. Sou rubro-negro e quero ver o Imperador de volta - comentou Maillol, ao L!Net, que admitiu não ter um acerto ainda com o brasileiro, mas ainda segue esperançoso de "conquistar" o Imperador:

 - Ele já tem a proposta em mãos. Encontrei uma excelente pessoa e virei ainda mais fã dele. Seria ótimo trabalhar com o Adriano e com seu empresário, outro grande ser humano. Ainda temos um ou dois dias para conquistá-lo. Quero que ele trabalhe bastante até janeiro, quando faria sua estreia pelo Le Havre. Vamos torcer.