Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emocionado após o retorno, Dedé cita confiança de Marcelo Oliveira

Chegada do São Paulo em Goiânia (Foto: Marcio Porto)
Escrito por

A opção por utilizar o zagueiro Dedé no time titular gerou dúvidas e algumas críticas para o treinador Marcelo Oliveira. Questionado sobre a escalação do jogador que até pouco tempo se recuperava de uma grave lesão no joelho, o técnico do Cruzeiro alegou que confiava na capacidade de Dedé pelo longo período em que o Mito jogou no time principal da Raposa. Nesta noite de sábado, o zagueiro tratou de mostrar que o professor estava certo. Na goleada por 5 a 0 diante do Figueirense, Dedé não só atuou durante todos os 90 minutos, mas ainda saiu de campo comemorando um dos gols na goleada celeste.

- Tenho que agradecer o professor. Ele me passou confiança para retornar ao time depois de voltar de contusão. Deus me abençoou e isso nos deixa muito feliz. Fiquei dois meses parado, a gente pensa em várias coisas quando esta machucado. Foi muito emocionante fazer o gol, a confiança existe, estou feliz demais - falou o jogador.

MAIS:
> Chuva de gols! Cruzeiro goleia Figueirense no Mineirão
> Jogadores da Raposa celebram mais uma ótima noite



Após balançar as redes, Dedé mostrou estar visivelmente emocionado pelo retorno aos gramados. O jogador foi constatado com uma lesão no ligamento posterior do joelho no dia 20 de maio, há pouco mais de dois meses do confronto contra o Figueirense.

- Antes de começar o jogo eu já estava emocionado por voltar ao campo depois de uma contusão grave. Estou voltando ainda com um pouco de dor, fazendo força, mas consegui terminar a partida e ajudar a equipe com o gol, que era meu objetivo. Não tem como não conter as lágrimas, só distribuir (o empenho) para meus companheiros e para o treinador, que confiou em mim. É um jogo que ficará muito marcado na minha história - finalizou o zagueiro, em entrevista ao canal Sportv.