Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emerson Sheik é só advertido em julgamento e não preocupa Tite contra o Coritiba

Beckham visita Seleção Brasileira em Miami (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)
Escrito por

O atacante Emerson Sheik compareceu ao treino tático comandado por Tite apenas com titulares nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Entretanto, o camisa 11 não sabia se poderia entrar em campo diante do Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50. Julgado pelo STJD por conta da expulsão no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em lance com Vargas, o corintiano foi apenas advertido e não se tornou problema para Tite.

No treinamento, Tite preferiu ser cuidadoso, e já testou a equipe com a presença de Diego Macedo no time titular, ao lado de Danilo e Alexandre Pato,que substituem os poupados Douglas e Renato Augusto. Como Sheik foi absolvido pelo STJD e não ganhou mais nenhum jogo de gancho para cumprir, está liberado e começa jogando no Couto Pereira.

A equipe testada por Tite teve a seguinte formação: Walter; Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson Sheik; Pato. Diego Macedo, que treinou como titular, fica como opção no banco, assim como Douglas, que alegou desgaste muscular por conta do ritmo da reta final da temporada e não sai jogando. Já Renato Augusto nem foi relacionado para a viagem desta terça-feira à noite.

Após encarar o Coritiba pela 34ª rodada do Brasileirão, o Corinthians ainda terá pela frente Vasco e Inter, no Pacaembu, e Flamengo e Náutico, fora de casa. Uma vitória na primeira partida, na capital paranaense, já garante matematicamente o Timão na Série A.