Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emelec impede treino do São Paulo e Muricy pensa em abandonar o jogo

Escrito por

Já não bastasse a tão comentada maratona de viagens e jogos das últimas semanas, o São Paulo teve de encarar mais um obstáculo na preparação para o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Emelec (EQU). Por volta das 22h, a delegação tricolor chegou ao estádio George Capwell, em Guayaquil, para fazer reconhecimento do palco da partida, mas foi impedida de treinar. 

A informação foi dada pelo site Globoesporte.com, que viajou ao Equador para a acompanhar o duelo decisivo. Segundo a publicação, o técnico Muricy Ramalho foi informado de que seu time estava proibido de treinar no estádio e não escondeu de ninguém a revolta. Outros membros da comissão técnica e da diretoria tentaram acalmar o treinador, mas não tiveram sucesso de início.

- Isso teria de ser só futebol. Futebol não é guerra. Vamos embora. Vamos dar a vitória a eles e voltar para o Brasil - bradou o comandante tricolor.

Meia hora depois de chegarem ao local da partida contra o Emelec, os são-paulinos decidiram retornar ao hotel onde estão hospedados. Curiosamente, os equatorianos tiveram as portas do Morumbi abertas pelo São Paulo, mas se recusaram a fazer o treino de reconhecimento do gramado por temeres espiões tricolores.