Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Embala, Flu! Cristovão terá terceiro desafio no comando do Tricolor

Escrito por

O jogo diante do Tupi (MG) nesta quarta-feira, às 22h, em Juiz de Fora, pela segunda fase da Copa do Brasil, será um desafio especial para a equipe, que tentará comprovar a evolução sob o comando de Cristovão Borges. Até agora, foram duas vitórias em dois jogos, com oito gols marcados e nenhum sofrido. A equipe mineira será o terceiro adversário consecutivo de menor expressão e também a última oportunidade para que o time acerte todos os detalhes para o primeiro grande desafio, no próximo sábado, contra a equipe do Palmeiras, em São Paulo, na segunda rodada do Brasileiro.

A base do Tricolor já foi definida e, ao menos por enquanto, o técnico Cristovão Borges não planeja fazer modificações no time que tem superado todas as expectativas. O momento pede a repetição para a implementação de um sistema de jogo.

E MAIS
- Expectativa por grande presença da torcida do Fluminense em Juiz de Fora

– Esta necessidade de repetição passa pelo entrosamento. O momento exige a consolidação de um sistema de jogo. Estamos treinando diariamente para implementar a nova tática da melhor forma possível – explicou o treinador, que também está ciente de que o Fluminense está enfrentando adversários mais fracos e ainda precisa melhorar:

– O time correspondeu muito bem a tudo que pedi. Existe uma dedicação, um entendimento sobre o que quero, que me deixa muito animado. Crescemos de um jogo para outro e o posicionamento e compactação foram bons. Mas em breve seremos testados e veremos como a equipe se comporta em grau de dificuldade maior. Temos ido muito bem, mas ainda há muito a melhorar aqui – afirmou.

Cabe lembrar que na atual fase da competição uma vitória por dois gols de diferença elimina o jogo de volta e poderá classificar o Tricolor automaticamente.