Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emanuel Biancucchi agradece receptividade da torcida do Bahia

Carlos Condit (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

A demora para Emanuel Biancucchi estrear com a camisa do Bahia foi mais comentada pela torcida tricolor do que as atuações do irmão do argentino, Maxi Biancucchi. Após dois meses de espera, Emanuel fez sua estreia no dia 5 de março, durante a vitória sobre o Galícia, e foi muito aplaudido pela torcida.

Emanuel voltou a entrar em campo no último domingo, durante a vitória sobre a Jacuipense, e voltou a receber aplausos dos toorcedores tricolores, agradando-os com a qualidade dos seus passes. O argentino sabe da pressão sofrida, mas acredita que uma sequência de jogos será a solução para garantir sua posição no time titular.

- Estou tranquilo. É normal que falem de mim até porque não me conheciam jogando. Não tem pressão. Tenho minha forma de jogar, que é diferente do meu irmão, mas o torcedor aos poucos vai me observando. - afirmou o argentino, que se diz agradecido ao carinho demonstrado pelos torcedores nas últimas partidas do Bahia. - Estou muito feliz pela torcida me apoiar quando toco na bola. Isso me deixa contente.

Biancucchi treinou normalmente nesta quinta-feira (13), destacando-se entre os reservas. Além disso, ao lado de Talisca e Lincoln, aperfeiçoou cobranças de falta no treino de bolas paradas. O seu irmão, Maxi, não desceu para o gramado do Fazendão, recuperando-se de cansaço muscular com atividades na academia.

O Esquadrão volta a jogar no próximo domingo (16), quando enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h, no estádio Lomanto Júnior. O Bahia é o líder do Grupo 3, com 11 pontos ganhos, e só precisa de mais um para se garantir nas semifinais do Baianão.